Quero Passagem - Passagens de Ônibus Online


Bem-vindo ao maior Portal de Passagens de Ônibus do Brasil - a sua Central de Passagens Rodoviárias.

A empresa, especializada em serviços de compra online de passagens rodoviárias, acaba de anunciar o início de suas operações no Brasil.

Em operação desde setembro de 2013, esta startup acabou atraindo investidores estrangeiros que acreditaram no potencial e irão aportar cerca de R$1 milhão nos negócios, conforme necessidade para um crescimento saudável.

“Nosso grande diferencial é a oferta não apenas de bilhetes, mas de serviços associados a boas ferramentas de marketing”, afirmou Lukasz Gieranczyk, CEO e co-fundador da Quero Passagem. Em apenas seis meses de atividade, a empresa firmou acordos comerciais com 30 das mais importantes empresas de ônibus do país, quem em conjunto, cobrem 80% da atual malha em operação e alcançam cerca de 3.000 destinos.

O portal, disponível em português, inglês e espanhol, acumula 50 mil usuários únicos e 150 mil page views mensais. Além disso, o tíquete médio comercializado hoje é de R$200, mas há compras em torno de R$ 2 mil para um grupo de cinco pessoas. “Esse bom desempenho é resultado da facilidade de navegação, alta visibilidade e eficiência do serviço, que permite ao cliente adquirir um bilhete em cinco minutos”, ressalta. O pagamento é outro diferencial. O site aceita compras com cartões de crédito nacional e internacional, sem a exigência de CPF para estrangeiros, além de boletos bancários com 5% de desconto.

Para garantir visibilidade, foi adotado o marketing inteligente online, apostando em mecanismos de posicionamento no Google com nada menos do que 16 mil palavras-chave. “Assim, esperamos fechar o ano com 500 mil usuários únicos e, até junho de 2015, alcançar 1 milhão”, declara Gieranczyk.

O próximo passo será despertar a atenção das agências de viagem e da rede hoteleira.

Atenta às oportunidades da Copa 2014, a Quero Passagem está fechando acordos com as federações de futebol da Inglaterra, Portugal e Espanha. A ideia é comercializar bilhetes com antecedência para os visitantes que desejem circular ao redor das cidades-sedes em viagens de menos de seis horas de duração. No período dos jogos, a expectativa é que 50% das vendas sejam destinados a passageiros oriundos do Exterior. Ao longo do ano, a média deve ser de 20% de estrangeiros e 80% de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

chip de potencia para caminhoes Carsystem_728x90