Pesquisar no Site

CONSÓRCIO TRANSCOOPER FÊNIX - TEL.: 0800-7703391



2 comentários:

  1. Hoje eu e meu mardo pegamos um ônibus desta linha, mais ou menos as 07:10, numa super lotação, até ai tudo bem, mas o motorista (sempre o mesmo) começou a ser ignorante com os passageiros, começou chamando as pessoas q estavam próximas da porta de PORTEIRO, até chingou o meu marido com palavras de alto calão, gostaria que a empresa tomasse nota disto, nós CIDADÕES pagamos 3,00 de condução, acordamos cedo pra trabalhar e não pra ser-mos desrespeitados, não é a primeira vez que o mesmo motorista usa palavrões em horário de trabalho, defamando os seu clientes. Nome Francisco e o último sobrenome Ferraz. Ele não tem postura alguma, não tem respeito e nem muito menos vergonha na cara. Já fiz a reclamação na mesmo hora na SPTrans, senão for tomada nenhuma postura refente a este senhor, vou procurar os meus direitos na defensoria pública.

    Grata
    Cristiane
    cristhiane1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, todos os dias pego o ônibus da linha 172 Y vila Constança Belém, e inacreditável quem tem que zelar pela integridade dos passageiros que seria o motorista, ao invés de zelar, pelo passageiro e o primeiro, a fazer as coisa erradas, por EX; Não fumar dentro do ônibus, não ficar parando do lado do ônibus em sentido ao contrario para bater papo com outro motorista, não ficar descendo nos comércios pra ficar trocando dinheiro para dar de troco ao passageiro, não andar a 10 KM por hora, porque dentro do ônibus tem pessoas que vão trabalhar e pode estar atrasadas, tudo isto que relato acontece comigo todos os dias, da bronca porque os motorista não respeita a gente, eu pago a passagem em dinheiro, não peso
    nada de graça. e espero ser atendido com mais respeito.

    ResponderExcluir