Pesquisar no Site

VIAÇÃO NOVO HORIZONTE - VITÓRIA DA CONQUISTA /BA - TEL.: (77) 2102-8500


4 comentários:

  1. To precisando do numero de João da novo horizonte por que minha mãe quer vim com ele só que eu não estou achando o numero dele pode me arrumar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL PE O SOBRENOME DELE PODE ME DIZER

      Excluir
  2. 11 de Outubro de 2013•15h10 • atualizado às 16h18

    Por 'reincidentes falhas', empresa de ônibus deixará de operar em SP

    A empresa de ônibus Viação Novo Horizonte/Itaquera Brasil deixará de operar no sistema do transporte coletivo em São Paulo, anunciou nesta sexta-feira a prefeitura da capital paulista. Em nota, o Executivo municipal afirmou que a decisão ocorre em decorrência de “reincidentes falhas na prestação de serviços” da empresa.


    Nesta sexta-feira, os empregados da empresa realizaram a terceira paralisação do serviço, causando problemas para usuários de ônibus na zona leste da capital paulista.


    Com a decisão, a operação das linhas passará a ser feita pelo Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), na garagem onde já está operando, e por outras empresas de transporte, por meio de contrato emergencial - em outras duas garagens.


    Saiba Mais
    Após greve, empresa de ônibus deixará de operar em São Paulo
    De acordo com a prefeitura, a Secretaria Municipal de Transportes e a São Paulo Transporte (SPTrans) anunciarão “nos próximos dias” a reorganização geral das linhas de toda a região onde a Novo Horizonte/Itaquera Brasil atuava, na zona leste. A garagem Tiradentes atuava com 288 ônibus.


    De acordo com a prefeitura, este ano a Viação Novo Horizonte/Itaquera Brasil recebeu 11.038 multas em função de mau atendimento à população. As principais são por descumprimento de intervalos e partidas e por veículos quebrados aguardando socorro no sistema viário.


    No mesmo período, a empresa foi alvo de 8.030 reclamações de usuários, todas referentes à qualidade do serviço. A queixa mais frequente é por excesso de intervalo nas linhas. Entre os itens mais citados há, também, casos de motoristas que não atendem o sinal de parada, direção perigosa, e descumprimento de partidas. A companhia era a ultima colocada no Índice de Qualidade de Transporte (IQT).


    Outra empresa anunciou fim de operação em setembro

    No início de setembro, a empresa de ônibus Oak Tree, deixou de operar em São Paulo após entrar em acordo com a prefeitura. A empresa vinha apresentando problemas na prestação de serviços e enfrentou também uma greve de funcionários.


    De acordo com a prefeitura, o serviço foi suprido por outras empresas do Consórcio Sudoeste, formado pelas viações Transppass e Gato Preto, que assumiram as nove linhas até então operadas pela Oak Tree, que atuava com 83 veículos.


    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse ainda que a prefeitura estuda criar uma companhia municipal de ônibus, que atue em casos de emergência. De acordo com ele, o plano para a implementação da empresa já está em andamento.

    Será que é a mesma porcaria de empresa que serve nossa região?

    ResponderExcluir
  3. O Ônibus da Novo Horizonte de placa JSJ : 6746 na noite chuvosa de quinta feira dia 10 de outubro de 2013 por volta das 19:00 na cidade de ITABUNA-BA.Fez uma ultrapassagem irregular pela direita nas imediações da concessionária (HONDA) e (POSTO ESSO) no sentido de Ilhéus,pondo em risco uma Strada Adventure que foi espremida entre o ônibus da Novo Horizonte e o canteiro central da Avenida Juracy Magalhães.
    A imprudência deste motorista não acabou aí. O neófito continuou na mesma mão direita, porém havia um veículo parado mais adiante forçando o mesmo a voltar para a mão da esquerda se pondo mais uma vez atrás da Strada Adventure. Provavelmente deixando o tal motorista bastante irritado, pois neste local a velocidade permitida é de 40Km/h.
    O grau de descontentamento e estupidez do motorista incauto foi tão absurdo que o mesmo já defronte a CEPLAC na BR-415, não quis nem respeitar os pardais que limitam a velocidade em 60Km/h e tentou me ultrapassar neste local com restrição de faixa dupla. Caso queira provas é só solicitar as fotos tiradas pelo pardal da CEPLAC que com certeza registrou esse flagrante.
    Informo que essa barbeiragem levaria seguramente a um engavetamento de vários caminhões que vinham em sentido contrário.
    O desastre foi evitado porque elevei a velocidade de 60Km/h para 80Km/h,mas se fosse um carro de menor potencia o desastre seria inevitável.
    Com a palavra os responsáveis da Novo Horizonte que transportam vidas nestas sucatas que chamam de ônibus.

    ResponderExcluir