Pesquisar no Site

VIAÇÃO CIDADE SOL - SALVADOR/BA - TEL.: (071) 3646-4206


5 comentários:

  1. sou motorista categoria AD o que faço para conseguir uma vaga nessa maravilhosa empresa moro em salvador tenho disponibilidade para qualquer tipo de viagem meu telefone e 71=99314880 ou 88311703 meu imail e rodrigodandara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Givanldo sou Cobrador de ônibus de Transporte urbanos e queria fazer parte dessa empresa moro em Salvador Bahia mas pretendo ir em bora pra Valença Bahia tenho disponibilidade para qualquer tipo de viagem meu telefone é (071) 8779-4093 meu email é gil-bahia39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é genilson sou Cobrador de ônibus de Transporte urbanos e queria fazer parte dessa empresa moro em Salvador Bahia mas pretendo ir em bora pra taperoá Bahia tenho disponibilidade para qualquer tipo de viagem meu telefone é (71) 8206-8016 meu email é nilson.b2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Givanldo sou Cobrador de ônibus de Transporte urbanos e queria fazer parte dessa empresa moro em Salvador Bahia mas pretendo ir em bora pra Valença Bahia tenho disponibilidade para qualquer tipo de viagem meu telefone é (075)8825-9411 meu email é gil-bahia39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Valmir sou motorista categoria D tenho experiencias comprovadas na carteira ex: grupo turim, o que devo fazer para conseguir uma vaga nessa conceituada empresa moro em Camaçarí tenho disponibilidade para qualquer linha e horário de viagem. meu telefone é 71 91361205, email Vinicius-gol2010@hotmail.com

    ResponderExcluir