Pesquisar no Site

TRANSPORTADORA TINGUÁ - NOVA IGUAÇÚ /RJ - TEL.: (21) 2667-3666


15 comentários:

  1. gostaria de saber o porque que a empresa tinguá diz que a passarela da prata proximo ao posto treze sentido nova iguaçu não é ponto de onibus. hoje dia 28/03/2012 fui mandada a sair do onibus e ir em outra empresa por que o motoriata da linha tingua x preça-maúa informou que não ia parar nesse ponto porque não é ponto, moro há 30 anos nesse local e sempre soube que ali existe um ponto e só a empresa tingua fala que não. Vou procurar a policia federal me imformar melhor pelo descasso do motorista. tel 76241045

    ResponderExcluir
  2. a empresa tem o monopolio do centro do rio com boa parte de nova iguaçu, dessa forma eles fazem o que querem com os passageiros, isso é uma vergonha, pois grande parte da população iguaçuana depende dessa empresa, pois bairros como m couto, v de cava, austim, posse, ponto chique, b esperança, dentre outros não tem opição, pois a tinguá é quem opera todas as linhas!

    ResponderExcluir
  3. UMA GRANDE EMPRESA, POREM ALGUMA LINHA RECEBEM MENOS CUIDADOS, EXEMPLO A LINHA QUE FAZ BOA ESPERANÇA-CENTRAL, ONIBUS COM BANCOS QUEBRADOS, GOTEIRA DENTRO DO ONIBUS, OS BANCOS NÃO SÃO RECLINAVEIS, COMO DE ALGUMAS LINHAS... USO NORMALMENTE ESTA LINHA PARA IR TRABALHAR AS 5:30 DA MANHÃ É CLARO QUE TODOS VÃO COM BASTANTE SONO, OS BANCOS SÃO TÃO RETOS QUE PRA TIRAR AQUELE FAMOSO COCHILO É FADIDICO... EMPRESA COLOCA POR FAVOR UM ONIBUS MELHOR NESTA LINHA, AFINAL ELE LOTA, E SEUS PASSAGEIROS MERECEM OS MELHOOR TAMBÉM... GRATA! ELIANE SOUZA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sou passageiro do onibús da Tinguá queria agradeçer pela volta do motorista Marcelo, ele é um bom motorista reispeita cada passageiro, pego onibús com ele na posse as seis horasda manha, se todos motorista fosse igual a ele pelo meno as viagem seria bem melhor. Porque enfrentar o transito toto dia com o motorista de mal humor não da certo,espare que ele fica bom tempo com agenté, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABE SER LINHA DE ONIBUS TINGUA TA ABRINDO VAGAS?

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE A PASSAGEM TINGUÁ ESTA UM ABSURDO PELO AMOR DE DEUS NÉ
    SE FOSSE MAS BARATO EU SEMPRE PEGARIA ELE

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER PORQUE 99,9% DOS ÔNIBUS DA TINGUÁ, ANDAM COM O AR CONDICIONADO NA VENTILAÇÃO, EU ANDO NAS EMPRESAS EVANIL, BLANCO, COSTEIRA E OS ÔNIBUS DESSAS EMPRESAS ESTÃO SEMPRE COM O AR CLIMATIZADO, SOMENTE NA TINGUÁ TEM ESSE PROBLEMA, FICA UM FEDOR DE MOFO DENTRO DOS ÔNIBUS E NINGUÉM RECLAMA.
    PAGAMOS UMA PASSAGEM CARA PARA FICAR DENTRO DO ÔNIBUS POR UMA A DUAS HORAS SENTINDO CALOR.
    ALGUÉM PODERIA DAR UMA SOLUÇÃO PARA ISSO ???

    RONALDO - NOVA IGUAÇU - STABD2@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. POS QUERO FAZER UMA DENUNCIA EU GOSTARIA DE SABER PORQUE FORAM TIRADAS A LINHA 492 PARADOR VILA DE CAVA AGORA SO VEJO VILA DE CAVA RAPIDO OQUE ESTA AVENDO COM ESSA EMPRESA POS ANTES EU TINHA HORARIO SERTO DA LINHA AGORA FTCO MOFANDO A ESPERA E QUANDO PERGUNTO AOS SEUS MOTORISTAS A RESPOSTA QUE TENHO E PEGAR QUALQUER LINHA DA TINGUA E SOLTAR NO FISCAL EU ACHO UM ABUSO PORQUE QUANDO FAÇO ISO EU PERCO AMINHA CONDUÇÃO ESTA NOITE FIQUEI DE 00;20AS 0115 A ESPERA E NÃO PASAVA NADA PESO QUE VOÇES FASAM AO GUMA COISA SOBRE ISO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. sou passageiro da linha miguel couto central no horario das 04;40 o motorista do onibus n 156027 so liga o ar condicionado quando os passageiros começa a reclamar todos os dias e a mesma coisa.por favor senhores tomem uma providencia antes que aconteça o pior nos deparamos todos os dias com tanta violencia por atos banais que poderia ser resolvido com simples dialogos vamos fazer nossa parte. obrigado

    ResponderExcluir
  10. EM QUE LEI A EMPRESA SE BASEIA EM NÃO PERMITIR A LIBERAÇÃO DAS CAFRACAS DOA POSSES LIVRES DE IDOSOS AQUI EMJ NOVA IGUAÇU E ESTA EMPRESA VERA CRUZ QUE SÃO AS EMPRESAS QUE SOU USUARIO, NO AGUARDO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se essa empresa aluga ônibus.meu imail e poliananunesrj@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  12. Pessoal não adianta reclamar, estava pegando esse onibus todos dias, pois bem desisti. Agora vou de metro para o centro. A empresa nao tem controle de qualidade dos serviços que presta a comunidade. Tem motorista que dirige de Nova Iguaçu ao centro com fone de ouvido escutando musica. Com telefone celular no ouvido. Cobradores que nao tem troco. Motoristas que fazem o trajeto por conta propria cada dia num caminho diferente. Fiscais mau educados. CObradores que jogam lixo no chão do onibus..... Não da para reclamar com uma empresa assim.. Robeto Souto

    ResponderExcluir
  13. Sou morador de Santa Rita - Nova Iguaçu, Hoje pela manhã embarquei no
    ônibus da linha 503 - Praça Mauá, acho que o nome do motorista é MAURO.
    Venho por meio deste fazer uma reclamação contra o motorista que
    conduzia o veiculo, o mesmo tratou várias pessoas mal e conduziu o
    ônibus a 30 ou 40km na pista seletiva sentido ao centro, com várias
    pessoas indo para seu trabalho, sendo que, não tinha nada na sua frente, o transito estava bom. Diante disso, as pessoas começaram a
    reclamar com o motorista e o mesmo informou que não estava com pressa, e
    que ele já estava trabalhando, caso tivesse alguém atrasado, que
    acordasse mais cedo, e nisso, ele foi até a rodoviária Novo Rio dessa
    forma. Gostaria que essa conceituada Transportadora TINGUÁ que sempre
    prestou esse serviço com respeito aos passageiros tomasse as devidas
    providências.

    ResponderExcluir
  14. Peço por favor a volta do motorista marcos da linha 488 naõ tem mais horario d onibus depois q ele foi para a linha do austin,tenham pena do povo d b esperança.

    ResponderExcluir